X

camisetasink

A partir de R$64,15

Não sei meu CEP
Mr. Lucky nasceu em 1928 em Copenhague foi considerado o primeiro tatuador profissional do Brasil, quando aportou no cais de Santos em 1959 trazendo consigo sua máquina elétrica para marcar peles.
O Arquivo Nacional ainda conserva sua ficha de registro de número 78655 na Delegacia Especializada de Estrangeiros.
Lucky viveu em São Paulo por mais de 20 anos, casou-se com uma brasileira, tiveram um casal de filhos, depois mudou-se para Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. Um ano depois faleceu, em 17 de dezembro de 1983, no auge de sua carreira, com 55 anos, vítima de ataque cardíaco.
Para você que é amante desta arte milenar e quer demonstrar a história desta criação no Brasil, então agora é hora !!!
Não perca tempo de ter agora mesmo a sua obra prima do Sr. Mr. Lucky Tattoo.
Tabela de medidas

Percentual de encolhimento pós lavagem: Não encolhe.

Atenção: As medidas podem variar um pouco, até 3cm pra mais ou pra menos, mas nada que mude o quanto ela vai ficar legal em você!

Técnica de impressão: Silk Digital HD.

Composição: 100% algodão, meia malha penteada, costura reforçada, gola em ribana, 165g, fio 30.1.

Cores do produto: Como cada tela de computador ou celular tem seu próprio jeito de mostrar cores, então a cor da sua camiseta e da estampa pode ser um pouco diferente do que você viu online.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.