Os ricaços que controlam o mundo temem que Lula seja um freio no projeto neoliberal fascistóide apoiado pelo imperialismo e inaugurado, no Brasil, com o golpe do Temer e aprofundado por Bolsonaro, os dois queridinhos da burguesia.
No cenário internacional, Lula promete o retorno às participações ativas no BRICS, o que gera ainda mais cagaço nessa classe de parasitas. Lula foi um dos criadores do BRICS, bloco de países que representa cerca de 1/3 da economia global, 4% da população mundial, 18% do comércio mundial e contribui com 5% do crescimento econômico mundial.
Para Lula, o papel do Brasil no BRICS deverá passar por pressão para debater as formas de superar o conflito na Ucrânia, por uma participação brasileira ativa nos fóruns multilaterais, por reformulação do acordo comercial entre União Europeia e o Mercosul e pela revisão do processo de adesão do Brasil à OCDE.
Lula afirma que pretende se apresentar à comunidade internacional como um líder que está empenhado em trabalhar pela paz mundial e que as prioridades do próximo governo devem ser o combate à fome e à pobreza e a geração de empregos, unidos aos esforços de preservação do meio ambiente.
O BRICS é uma ameaça real à hegemonia do imperialismo estadunidense e europeu.
Mais uma vez confrontando a dominação fascista, há que reagir de forma estratégica – rumo à construção da Revolução Brasileira, usando táticas possíveis tendo em vista a conjuntura, inclusive a via eleitoral. E aqui, percebemos duas posições para o primeiro turno das eleições presidenciais: a 1ª é a de apoiar criticamente Lula e a 2ª é a de apoiar programaticamente uma das candidaturas revolucionárias e populares – como a de Sofia Manzano (Partido Comunista Brasileiro – PCB 21) e a de Léo Péricles (Unidade Popular pelo Socialismo – UP 8).
Independentemente de qual seja a sua escolha, não se esqueça das eleições para Deputados Federais, Senadores e Governadores: apoie as candidaturas revolucionárias e populares de cada Estado, ajudar a ampliar os discursos dessas figuras públicas e a promover debates apontando as contradições do capitalismo brasileiro e os limites da “democracia” burguesa, para aumentar o nível de consciência sobre a economia política e sobre a guerra de classes que vivemos desde o momento dos nossos nascimentos.
É isso, camaradas e companheiros, preparem-se para resistir e combater o fascismo, o capitalismo e o imperialismo, e para construirmos juntos a Revolução Brasileira! Vista sua Luta!
Percentual de encolhimento pós lavagem: Comprimento 4/7% Largura 3/5%.
Atenção: As medidas podem variar um pouco, até 3cm pra mais ou pra menos, mas nada que mude o quanto ela vai ficar legal em você!
Técnica de impressão: Silk Digital HD.
Composição: 100% algodão, meia malha penteada, costura reforçada, gola em ribana, 165g, fio 30.1.
Cores do produto: Como cada tela de computador ou celular tem seu próprio jeito de mostrar cores, então a cor da sua camiseta e da estampa pode ser um pouco diferente do que você viu online.